Bahia manifesta junto à CBF contra as marcações de Sávio Pereira Sampaio, contra o Flamengo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/10/2023, às 16h20No último sábado (30), o Bahia perdeu o segundo jogo consecutivo na Série A, diante do Flamengo, no Maracanã. Entretanto, o tricolor apresentou uma queixa à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta terça-feira, contra as decisões tomadas por Sávio Pereira Sampaio, árbitro do confronto no Rio de Janeiro.
"O Bahia estará sempre atento e mesmo com as explicações devidas, não concorda com as decisões tomadas. Essa não foi a primeira vez que nos manifestamos junto à CBF, e esperamos que esses erros não voltem a acontecer nos próximos jogos do Bahia", comentou Carlos Eduardo Santoro, Diretor de Futebol do Bahia.
Mesmo com a representação, a CBF aprovou as marcações do juiz na partida em áudios do árbitro de vídeo divulgados pela Federação. Wilson Seneme, chefe de arbitragem, também concordou com as decisões tomadas.
"Se a gente para no momento da infração, faz duas colocações aqui: o goleiro tinha possibilidade de jogar essa bola agora? Não. Fora o defensor que acabou sendo expulso, havia outro defensor com possibilidade de disputar essa bola? Não. A distância que eles tinham era muito grande para poderem disputar", disse Seneme a respeito da expulsão do zagueiro Kanu.
O Esquadrão de Aço vai até Goiania para enfrentar o Goiás, na Serrinha, às 16h, neste sábado (7).
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Ídolo do Náutico, Kuki recebe alta da UTI