Léo Cittadini projeta conquistar títulos pelo Bahia
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 02/08/2023, às 16h00Apresentado nesta quarta-feira (2) como novo reforço do Bahia, Léo Cittadini fez projeções otimistas para o Tricolor. Com contrato até o meio de 2025, o meia falou em conquistar títulos pelo clube.
"Conquistar títulos, estar sempre disputando finais. É isso que viso porque é o que marca. Tive uma prova agora, tive o reconhecimento do clube. É o que vai ser sempre lembrado. É um projeto ambicioso. A fase não condiz com isso. Cabe a nós trabalhar para reverter", disse.
O jogador também enalteceu o Bahia e se mostrou motivado. "Um novo desafio. Sou movido a isso. É uma camisa pesada, torcida extremamente grande, projeto novo, ambicioso. Disputei muitas coisas no Athletico-PR, conquistei títulos. Estou aqui para construir uma história tão bonita quanto foi lá".
O atleta também comentou sobre suas características e onde prefere atuar. "Eu fiz muitas funções no início da carreira, comecei como 10. Joguei também como oito. Me sinto confortável em qualquer uma delas. Onde o professor quiser eu vou ajudar".
Por fim, ele se colocou à disposição do técnico Renato Paiva para estrear diante do América-MG, no domingo (6). "Me sinto preparado. Não tive muitas oportunidades esse ano, me dedico muito nos treinamentos. Me sinto preparado para ajudar no final de semana".
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira