São Paulo terá ataque reserva contra o Bahia; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/07/2023, às 10h15O São Paulo não poderá contar com sua dupla de ataque titular no duelo contra o Bahia, marcado para o próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Artilheiros do São Paulo na temporada, com nove gols cada, Luciano e Calleri receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão automática.
O mais cotado para iniciar jogando na vaga de Calleri é o garoto Juan. O centroavante revelado nas categorias de base entrou na vaga do argentino durante o duelo contra o Corinthians, na última terça, e recebeu elogios do treinador Dorival Júnior, que também está suspenso.
A outra vaga, porém, é concorrida. David, Alexandre Pato, Erison e Marcos Paulo estão na disputa. David sai na frente na por conta da parte física e dos gols marcados recentemente, diante do Palmeiras e Santos. O atacante elevou o moral com o treinador e pode ganhar nova chance entre os 11 iniciais.
Pato e Erison, por sua vez, têm tido seus minutos mais dosados pela comissão técnica são-paulina. Ambos voltaram recentemente de lesões e não estão com as melhores condições físicas. A escalação dos dois passará muito pela resposta física que eles darão até o dia do jogo.
Por fim, Marcos Paulo corre por fora na disputa. O jogador foi titular contra o Cuiabá, no último sábado, mas não foi bem e acumulou mais uma apresentação ruim. Contra o Corinthians ele nem sequer saiu do banco.
Diante do Bahia, o treinador pode realizar mais mudanças em outros setores do campo, pois no Brasileirão, Dorival tem feito alguns rodízios.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira