Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/07/2023, às 20h00Aproveitando enquanto o mercado de transferências está aberto, os clubes aproveitam para se reforçarem e desfazerem de atletas no plantel. Nesta sexta-feira (21), o Bahia acertou com um novo reforço.
Trata-se do atacante Rafael Ratão, de 27 anos. O Esquadrão de Aço fechou a contratação do atleta junto ao Toulouse, da França, por cerca de $2,5 milhões de euros (R$13,3 milhões).
A informação foi divulgada pelo jornalista Cesar Luís Melo. Na última temporada, Ratão realizou 34 jogos, marcando seis gols e contribuindo com quatro assistências. Destro, ele atua preferencialmente pelo lado esquerdo.
O jogador virou o principal alvo do Tricolor após a baixa do atacante Kayky, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho e não atuará mais na temporada.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Paquetá chora ao receber cartão amarelo pelo Campeonato Inglês; assista