Elenco do Bahia tem manhã cheia em preparação para decisão contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Felipe Oliveira/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/07/2023, às 17h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia seguiu nesta segunda-feira (10) a preparação para o próximo compromisso pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (12), o Esquadrão visita o Grêmio, às 19h, na Arena do Grêmio.

Os trabalhos iniciaram com uma apresentação de vídeo no auditório, por parte da comissão técnica. Após o aquecimento na academia, os atletas foram ao campo e fizeram um tático com o provável time titular (ainda não revelado).

Em seguida, dois treinos técnicos foram feitos: o primeiro com situações de ataque contra defesa, em lances 3 contra 3. Na transição, os atletas Biel, Jacaré e David Duarte treinaram na academia e depois desceram para o campo. Danilo Fernandes e Cauly treinaram apenas na academia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Ver mais Notícias