Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/07/2023, às 17h00O elenco do Bahia seguiu nesta segunda-feira (10) a preparação para o próximo compromisso pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (12), o Esquadrão visita o Grêmio, às 19h, na Arena do Grêmio.
Os trabalhos iniciaram com uma apresentação de vídeo no auditório, por parte da comissão técnica. Após o aquecimento na academia, os atletas foram ao campo e fizeram um tático com o provável time titular (ainda não revelado).
Em seguida, dois treinos técnicos foram feitos: o primeiro com situações de ataque contra defesa, em lances 3 contra 3. Na transição, os atletas Biel, Jacaré e David Duarte treinaram na academia e depois desceram para o campo. Danilo Fernandes e Cauly treinaram apenas na academia.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Léo Condé elogia 2º tempo do Ceará diante do Vitória: "Beirou a perfeição"