Para espantar a má fase e se afastar da zona de rebaixamento, Bahia visita o Cuiabá neste sábado (8)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/07/2023, às 08h00Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta o Cuiabá, neste sábado (8), na Arena Pantanal. Após duas derrotas seguidas, o tricolor tenta reencontrar os caminhos dos triunfos para se afastar da zona de rebaixamento.
Com duas derrotas consecutivas, o Tricolor Baiano está na 15ª colocação, com 12 pontos, enquanto o Dourado soma dois a mais, e está na posição de número 13 na elite do Brasileirão. Diferentemente do rival, a equipe mandante retomou o caminho do triunfo frente ao Santos no último domingo (2), após ficar três rodadas sem vencer.
Para o duelo, o técnico Renato Paiva não poderá contar com o meia Cauly, lesionado, mas, por outro lado, terá os retornos de de Thaciano e Vinicius Mingotti.
Cuiabá
Pelo lado do Cuiabá, a grande novidade no Dourado é a presença de Clayson na lista de relacionados. O atacante já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve fazer sua reestreia com a camisa auriverde.
O zagueiro Alan Empereur e o volante Fernando Sobral cumpriram suspensão e retornam ao time titular, além do treinador, de volta ao comando após ter ficado de fora pelo mesmo motivo.
FICHA TÉCNICA:
Cuiabá x Bahia - 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá
Data: 08/07/2023 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Iury Castilho (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: Antonio Oliveira.
Bahia: Marcos Felipe; André, Kanu, Gabriel Xavier e Chávez (Ryan); Acevedo, Rezende e Thaciano; Ademir, Kayky e Everaldo (Mingotti). Técnico: Renato Paiva.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Léo Condé elogia 2º tempo do Ceará diante do Vitória: "Beirou a perfeição"