Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/07/2023, às 18h00Em busca de se reforçar para a sequência da temporada, o Bahia está de olho no mercado para aproveitar a abertura da janela de transferências. Visto isso, um novo nome pode pintar no Tricolor.
Trata-se do goleiro Adriel, de 22 anos. O Esquadrão tem interesse na chegada do jogador e as partes conversam para um possível acordo. A informação foi divulgada pelo jornalista Matheus D'Avila.
O arqueiro pertence ao Grêmio e não vem sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho. Ele era titular da equipe e soma 12 partidas em 2023, mas perdeu a titularidade para Gabriel Grando, após atos de indisciplina, incluindo uma entrevista concedida para a Rádio Gaúcha sem consentimento interno. Adriel chegou a pedir desculpas publicamente, mas não teve mais oportunidades até então.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira