Presidente do Sport esclarece situação de atacante em negociação com o Bahia

Presidente do Sport esclarece situação de atacante em negociação com o Bahia

Sport / Ascom

Por Osvaldo Barreto - Redação BNews

Publicado em 26/04/2023, às 16h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Sport / AscomO presidente do Sport, Yuri Romão, falou sobre as tratativas que o clube vem tendo com o atacante Luciano Juba e seu staff. Em entrevista ao programa “Além do Eixo”, da Jovem Pan Esportes, o mandatário rubro-negro, Yuri Romão, voltou a falar sobre o tema. Segundo Yuri, não tem “nada resolvido” em relação ao futuro do atleta, porém, o presidente reafirmou que segue buscando a permanência do camisa 46.

“Não tem nada resolvido. A gente está numa luta tentando que ele fique, não é fácil. Eu não gosto de gerar expectativas, mas eu não perdi as esperanças. Existe o interesse de mantê-lo. Mas tem uma proposta que é a do Bahia, é a única que tem”, afirmou.

Recentemente, o GloboEsporte divulgou a informação que o atacante tem um pré-contrato assinado com o Bahia, negociação que é negada pela direção do Sport. O clube pernambucano continua tentando manter o jogador no elenco para o restante da temporada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias