Acordo entre Bahia e Marcinho tem cláusula em caso de condenação do lateral; entenda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/08/2022, às 10h15A polêmica contratação do lateral direito Marcinho segue dando o que falar. A contratação do atleta, que é réu em processo criminal e responde por homicídio culposo, é reprovada por grande parte da torcida.
Apesar de bancar a contratação do defensor, o diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, explicou que o Esquadrão colocou uma cláusula no contrato que protege o clube em caso de condenação do jogador pela Justiça. O vínculo entre o tricolor e Marcinho vai até o fim da Série B.
“Nosso contrato vai até o final da Série B, em novembro. Logicamente o clube está se respaldando em cláusulas que protejam o clube em caso de condenação, mas enquanto a Justiça brasileira permitir que o atleta desenvolva o seu trabalho, o clube vai abrir as portas e permitir que ele possa trabalhar”, explicou Freeland.
O jogador também responde a um processo criminal após ter atropelado um casal de professores em dezembro de 2020, quando defendia o Botafogo. As vítimas faleceram no acidente e Marcinho fugiu do local sem prestar socorro. O lateral é acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Carpini muda discurso e promete "força-tarefa" em busca da classificação na Sul-Americana
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
Ex-craque do Vitória é "homenageado" pelo clube no Uruguai; saiba quem
Ceni projeta decisão contra o Inter e mantém confiança na classificação do Bahia
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira