Bahia se aproxima de acerto com lateral acusado de homicídio culposo; segundo jornalista
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/07/2022, às 14h00Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Esporte Clube Bahia se aproxima de anunciar mais um atleta. Trata-se do lateral-direito Marcinho, ex-Athletico-PR.
A informação foi divulgada pelo jornalista Emerson Júnior. Segundo ele, o acerto entre as partes já está encaminhado para que o defensor reforce o Esuqadrão na Série B.
O jogador tem passagens pelo Furacão e Botafogo, e negociou recentemente com o CSA, mas não chegou a um acerto. Ele virou réu pelo crime de homicídio culposo após atropelar Maria José Cristina Soares e Alexandre Silva de Lima, em dezembro de 2020.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Imprensa argentina aponta interesse do Bahia em atacante canhoto
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira