"Tirei um peso sobre mim", diz Marcelo Ryan após marcar pelo Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/05/2022, às 21h30Após marcar o gol do empate com o Bahia de Feira, ainda pelo Campeonato Baiano, em janeiro, Marcelo Ryan voltou a balançar a rede pelo Bahia. Ele foi o autor do gol de empate contra o Azuriz e que levou a decisão da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil para os pênaltis.
Nesta sexta-feira (13), o atacante comemorou ter feito o gol decisivo quase três meses depois de ter marcado no estadual. "Acho que estou muito feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe, que precisava do gol para continuar na competição. Acho que tirei um peso que estava sobre mim. Então agora estou feliz. Vamos seguir no foco para os próximos jogos".
O jogador, que chegou a retornar ao elenco Sub-20 neste ano, também comentou as críticas que recebeu após a subida ao profissional. "Algumas críticas construtivas são bem-vindas. A gente sabe da pressão que é jogar no Bahia. Então temos que estar sempre tranquilos para ajudar o Bahia na frente do gol".
"Falo para você que mesmo não tendo oportunidades eu sigo trabalhando firme, focado para sempre ajudar o Bahia, para quando tiver a oportunidade poder ajudar o Bahia, como foi no jogo de terça-feira", completou.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira