Bahia vacila e apenas empata com o Figueirense em casa

Autor(a): Thiego Souza em 31 de Julho de 2010 18:12

Com posturas bastante ofensivas, Bahia x Figueirense fizeram um bom jogo em Salvador. A igualdade no placar em 2 x 2 demonstra a luta das equipes em campo, que proporcionaram ao torcedor, um belo espetaculo.

Mesmo atuando em Pituaçu, o Figueirense parecia se sentir em campo. O time de Santa Catarina tomou a iniciativa do jogo. Aos 3 minutos, Fernandes recebe lançamento na área e sozinho, em baixo da trave, errou o alvo.
 
Mas aos 13 minutos o Figueirense abriu o marcador. Após cruzamento, Bebeto falha, a bola sobra para Fernandes, que chuta e na sobra, Willian abre o marcador em Pituaçu.
 
O Bahia precisou levar o gol para poder acordar. Depois que foi vazado, o tricolor melhorou. Aos 15 minutos, Avine chuta forte, mas a bola passa rente a trave. Mas aos 29 minutos, Helder lança Ananias, que ganha na velocidade e acaba sendo derrubado na área, pênalti! Rodrigo Grahl cobra com tranqüilidade, empatando o jogo.
 
No segundo tempo, o Bahia voltou melhor. Como “premio”, ganhou um pênalti cometido em cima de Jael. Aos 9 minutos, Rodrigo Grahl partiu para nova cobrança. Apesar de ter batido bem, o goleiro Wilson chegou a defender, mas a bola acabou passando por debaixo do seu corpo, com isso foi a virada para o tricolor.
 
Depois da partida ficar bastante equilibrada, o Figueirense chegou ao empate. Aos 33 minutos, depois de uma cobrança de falta mal batida, a bola sobra para Reinaldo, que da entrada da área, conseguiu girar, tirando do alcance do goleiro Renê.

Agora, o Figueirense se mantém no G-4. O time de Santa Catarina passa a somar 21 pontos, ocupando o terceiro lugar. Já o Bahia está em nono lugar com 17 pontos ganhos.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B - 11ª RODADA
Bahia 2 x 2 Figueirense
Estádio de Pituaçu

Bahia: Renê; Bebeto (Jael), Nen, Vagner e Ávine; Fábio Bahia, Hélder, Ananias, Morais (Vander) e Rogerinho; Rodrigo Gral (Leandro Bomfim). Técnico: Renato Gaúcho.
 
Figueirense: Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon e Fernandes (Roberto Firmino); Willian (Marcelo Nicácio) e Reinaldo (Jeovânio). Técnico: Márcio Goiano

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade