TV RÁDIO
Buscar

Flávio analisa derrota para o Bahia de Feira e prega foco para fazer "um grande clássico no domingo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Janeiro de 2019 13:15
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online

Na noite da última quarta-feira (30) o Bahia conheceu a sua primeira derrota na temporada de 2019. O Esquadrão de Aço perdeu para a equipe do Bahia de Feira por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. Após a partida, o volante Flávio, que entrou no segundo tempo do duelo, falou um pouco sobre a atuação do tricolor.

“A gente não conseguiu se impor, não fez um grande jogo, e as poucas oportunidades que a gente criou não conseguiu definir em gol. Então é lamentar essa derrota, mas como professor mesmo falou, quando a gente ganhou de 7 a 1 não podia também achar que estava tudo certo, hoje perdemos, infelizmente, não é achar que está tudo errado. É continuar trabalhando, focar, e se Deus quiser, fazer um grande clássico no domingo”, disse.

Ao ser questionado se a falta de entrosamento foi fator determinante para o resultado da partida, Flávio afirmou que isso não pode servir de desculpa.

“Com certeza. Lógico que uma coisa é você treinar e outra coisa é ali no calor do jogo, mas a gente não pode ficar arrumando desculpas. Perdemos, não fizemos um grande jogo, a gente sabe que independente de ser time A ou B, a gente poderia ter feito um jogo melhor, porque o método de jogo é o mesmo que o Enderson passa para o time. Então, a gente ficou muito aquém do que a gente podia ter apresentado, mas é como eu falei, não pode também achar que está tudo errado. Temos que continuar trabalhando, tem amanhã (quinta), tem sexta, tem sábado para a gente trabalhar certinho para fazer um grande clássico no domingo”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade