TV RÁDIO
Buscar

Bahia derrota o Grêmio, permanece no Z-4, mas ganha sobrevida no Brasileirão

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 30 de Novembro de 2014 20:24

O Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0, na noite deste domingo (30), na Arena Fonte Nova, e ganhou uma sobrevida no Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi anotado por Galhardo em bela cobrança de falta e, com o resultado, o Tricolor baiano vai para última rodada da competição nacional com chances de permanecer na elite do futebol brasileiro em 2015.

A primeira etapa da partida foi de domínio total do Bahia. O Tricolor baiano teve diversas oportunidades de abrir o marcador e as desperdiçou. No entanto, em um bom contra ataque, o zagueiro Pedro Geromel cometeu falta na entrada da área e foi expulsou. Na cobrança, Galhardo marcou com maestria.

Já no segundo tempo, apesar de o time gaúcho ter um homem a menos em campo, a situação do confronto se inverteu. A equipe de Felipão foi para o ataque em busca do empate e pressionou o Tricolor baiano. Os comandados de Charles se arriscaram pouco no ataque, mas conseguiu segurar o placar até o final do confronto em 1 a 0.

Com o resultado, o Bahia permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar com 37 pontos. Para evitar o descenso à Série B, o time de Charles Fabian tem que vencer o Coritiba, em Curitiba, no próximo domingo (7), às 16h, e torcer por tropeços de Palmeiras e Vitória diante de Atlético-PR e Santos, respectivamente.

Ficha Técnica
Bahia 1x0 Grêmio

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 30 de novembro de 2014 (Domingo)
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (ASP-FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia - PR (FIFA) e Marcio Gleidson Correia Dias - PA (ASP-FIFA)
Gol: Galhardo (BAH)

Bahia: Marcelo Lomba, Roniery (Rafael Miranda), Titi, Lucas Fonseca e Pará; Fahel, Bruno Paulista, Galhardo (Feijão) e Rômulo; William Barbio (Jeam) e Henrique. Técnico: Charles Fabian

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos (Everton), Walace, Ramiro, Luan (Werley) e Dudu (Erik); Barcos. Técnico: Felipão

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade