TV RÁDIO
Buscar

Quem será o salvador da pátria tricolor?

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Setembro de 2009 09:14

Logo após ter aceito o pedido de demissão de Sérgio Guedes, a diretoria do Bahia começou a fazer contatos com alguns treinadores. A intenção é anunciar ainda nessa quarta-feira o nome do novo comandante, para que o mesmo seja apresentado o mais rápido possível, e que esteja a beira do gramado no próximo sábado em Santa Catarina, quando o tricolor encara o Figueirense.

Como sempre acontece logo depois da saída de um treinador, nomes começam a surgir nos bastidores. No Bahia não é diferente. Alguns profissionais começam a ganhar força dentro do ambiente tricolor. Os primeiros a serem especulados foram Márcio Bittencourt, que defende a Ponte Preta, Givanildo Oliveira, que foi campeão brasileiro da série C pelo América-MG, Ivo Wortmann, que trabalha no Juventude e Emerson Leão, que está sem clube desde que saiu do Sport.

O Bahia vive uma das piores crises internas de sua história. Sem comando, beira o retorno a série C, o que seria trágico para um clube que investiu mais de R$ 1 milhão em contratações. Agora é esperar para ver quem chega para ser o salvador da pátria.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade