TV RÁDIO
Buscar

Colo-Colo e Atlético correm atrás de reforços

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Dezembro de 2009 11:21

Final de ano chegando, essa é a melhor época para ir as compras, no caso do futebol, para ir a "caça" de jogadores. Nos casos de Colo-Colo e Atlético o final de ano não está sendo diferente. As diretorias de ambos os clubes seguem em ritmo intenso, procurando atletas que cheguem para compor seus elencos.
 
Montando uma base forte, que já conta com o meia Inho Baiano, com o atacante Neto Potiguar e dos jogadores Caio, Romário e Tigre, todos emprestados pelo Guarani, o tigre de Ilhéus, Colo-Colo, agora busca um jogador para a lateral-direita. O clube, que estava certo com o jogador Josean, acabou vendo sua contratação sair frustrada, pois o jogador foi emprestado ao Bahia, que o deslocou para o Madre de Deus.
 
Já o Atlético, que busca repetir a boa campanha no estadual 2009, espera fechar o ciclo de contratações anunciando um meio-campo. O clube contratou até o momento os meias Jânio e Jô, os atacantes Harley, Nino e Gilberto, além do zagueiro Márcio Freitas.
 
O Colo-Colo estréia no campeonato baiano no dia 17/01. O time de Ilhéus joga em casa contra o Bahia. Já o Atlético estréia no estadual 2010 também jogando em casa. O carcará recebe o Itabuna.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade