Atletas não renovam contrato e se despedem do Vitória

Atletas não renovam contrato e se despedem do Vitória

Victor Ferreira/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 29/11/2023, às 10h15

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

Após o término da Série B, o Vitória já iniciou o processo de reformulação para próxima temporada. Além acertar a renovação de alguns atletas, o clube também já iniciou o processo de desligamento dos jogadores que não interessam a comissão técnica. São os casos do zagueiro Yan Souto e do lateral-esquerdo Marcelo.

Yan 

Em suas redes sociais, o jogador postou uma foto ao lado de seus agentes "dando adeus" ao Vitória. "De partida para novos horizontes", diz a foto postada pelo atleta ao lado de seu staff.

Contratado no início da Série B, Yan Souto, de 22 anos de idade, entrou em campo com a camisa do Vitória em 14 oportunidades, não marcou gol e não anotou nenhuma assistência.

Marcelo 

Marcelo chegou por empréstimo ao Vitória vindo do São José-RS para a disputa da Segundona. Na competição, foram 19 partidas disputadas, sem nenhum gol ou assistência concedida.

O atacante Zé Hugo utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para se despedir do atleta. “Vou te levar pra vida toda, te amo”, diz a mensagem.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias