TV RÁDIO
Buscar

Élber espera triunfo do Bahia sobre o CSA, mas pede atenção com o adversário

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2019 21:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há nove jogos, o Bahia terá mais uma chance de reencontrar o caminho dos triunfos neste domingo (1º). O Tricolor vai até Maceió-AL enfrentar o CSA, às 18h.

Nesta sexta-feira (29), Élber concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a partida. O atacante reconheceu a fase ruim da equipe e destacou a necessidade do triunfo.

"Coisa que está incomodando a gente, pela qualidade que nosso time tem. A gente poderia estar brigando mais em cima na tabela. Ficamos um pouco mais distantes. Nossa equipe é bem madura para assimilar as coisas que estão dando errado. Corrigir e tentar melhorar. Vamos em busca desse resultado em Maceió", disse.

O jogador ainda destacou a importância de o Esquadrão voltar ao grupo dos dez primeiros colocados. "Vai ser um jogo difícil, como falei. Mas acho que, pelo que a gente já mostrou no campeonato, temos totais condições de deixar o Bahia no mínimo entre os dez primeiros no campeonato".

Já sobre o adversário, Élber pediu atenção. "Todos davam o CSA como rebaixado. O mérito que eles tiveram lá, foram em Belo Horizonte e conseguiram vencer. Ganharam uma sobrevida no campeonato. É uma equipe bastante aguerrida, bastante forte em casa, mas vamos lá com o intuito de sair com os três pontos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade