TV RÁDIO
Buscar

Jorginho rebate declarações de Paulo Carneiro sobre 'Mala Branca'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2019 17:00
Foto: Divulgação / Coritiba

Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, deu uma declaração polêmica sobre o uso da 'Mala Branca' no futebol. 

"Não respondo pelos meus jogadores. Eles que sabem. Se fosse no lugar deles, recebia. Tomara que deem a eles R$ 2 milhões, porque aí a pressão sobre mim vai ser menor na segunda-feira. Vão ganhar dinheiro, porque o Coritiba precisa empatar, né", disse.

Apesar de demonstrar respeito, o técnico do Coritiba, Jorginho, criticou a fala do presidente. "Não queria nem falar do presidente, porque respeito muito, mas acho que foi uma declaração infeliz. Isso não poderia de forma nenhuma ser exposto a uma situação dessa. Lamentável isso acontecer. Tanto os nossos jogadores quanto os deles são profissionais e precisam entrar em campo para vencer, independente se estão com os salários atrasados ou não", disse em entrevista coletiva.

Vitória e Coritiba se enfrentam neste sábado (30), às 16h30, pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. Sem aspirar mais nada na competição, o Leão pode 'atrapalhar' os objetivos do Coxa, que precisa de um empate para garantir o acesso para a Série A. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade