TV RÁDIO
Buscar

Implosão do estádio gera alterações no tráfego

Autor(a): Maiana Brito em 29 de Agosto de 2010 07:19

Desde a madrugada diversas ruas da cidade, nos entornos da Fonte Nova, estão interditadas. Isso tudo devido à implosão do anel superior da Fonte Nova. Os moradores tiveram de deixar as casas às 7h, com previsão de retorno somente após o meio-dia, quando o trânsito será normalizado. 

O raio de evacuação, de acordo com os técnicos é de 200 metros do estádio. Os desvios são pelas avenidas Bonocô, Vasco da Gama, Marechal Castelo Branco (Vale de Nazaré), nas praças Almeida Couto (Nazaré) e da Piedade, ladeiras dos Galés e de Santana. 

Além disso, os estacionamentos estão proibidos e as linhas de transporte coletivo foram modificadas. O Terminal da Barroquinha será desativado durante o período. As linhas alteradas são Cabula VI/Sieiro R1 e R2, Boa Vista São Caetano/Nazaré, Capelinha/Nazaré, Marechal Rondon/Baixa dos Sapateiros, Bom Juá/Baixa dos Sapateiros, Duque de Caxias/Barra, Brotas/Lapa, Daniel Lisboa/Barra R2, Cosme de Farias/Lapa, Engenho Velho Brotas/Lapa, Luís Anselmo/Lapa e Narandiba-Doron/Nazaré.

Com informações do Jornal A Tarde.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade