TV RÁDIO
Buscar

Diante do Avaí, Vitória busca primeiro triunfo fora de casa

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Maio de 2010 10:44

Depois de vencer a primeira partida na série A, o Vitória volta a campo na noite desse sábado em busca de mais um tabú, vencer fora do Barradão. Diante do Avaí, em Florianopolis, o time comandado por Ricardo Silva quer apagar a fama de time "caseiro".
 
O Vitória entra em campo desfalcado de alguns dos seus principais jogaores. Viafara, Nino, Uelliton e Ramon Menezes estão fora, com isso, Vinicius, Jonas(que fará sua estreia), Ricardo Conceição e Lenilson, assume seus lugares, respectivamente. Com os três gols na última partida, Schwenk está mantido como titular, ao lado de Elkeson.
 
Já o Avaí, que foi derrotado na quarta-feira pelo Grêmio, espera voltar a triunfar e esquecer o vexame no Olimpico. O treinador, Pericles Chamusca terá na direita a estreia do garoto Marcos.
 
Avaí x Vitória se enfrentam no Estádio da Ressacada, as 18:30.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 5ª Rodada
Avaí x Vitória
Estádio da Ressacada
 
Avaí: Zé Carlos, Emerson, Rafael, Émerson Nunes; Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio, Marcos; Anselmo Ramon e Roberto . Técnico: Péricles Chamusca
 
Vitória: Vinicius; Jonas, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Lenilson; Elkeson e Schwenck . Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade