TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva: "Temos que encarar a segunda divisão com vontade"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 28 de Julho de 2011 18:06

Após o treinamento tático, o treinador Ricardo Silva concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o momento do time, além disso confirmou o time titular.

Ricardo Silva dá a receita para o time conseguir voltar a vencer. “A gente precisa trabalhar e ter sorte também”, disse.

O treinador definiu o substituto de Neto Baiano caso o atacante seja vetado. “Se o Neto não puder jogar quem joga é Geovanni e vai formar a dupla com Rildo na frente”, comentou.

No momento que o clube está passando, o treinador prefere escutar os jogadores nas palestras. “Estou os deixando falar. Teve uma reunião e eles que falaram, mostraram o que está errado e a partir daí pincelei onde podemos melhorar”, afirmou.

Segundo Ricardo, o time precisa ser mais unido dentro de campo. “A gente tem que ter humildade dentro de campo, um ajudar o time, nunca menosprezar o adversário”, frisou.

O treinador mostrou a realidade que o Vitória passa no momento. “Temos que encarar a segunda divisão com vontade, esquecer que estamos na série B, mas vamos voltar para a A”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade