Bahia vence o Confiança, chegando a quarta vitória seguida

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Julho de 2010 20:08

Jogando em Aracaju, o Bahia começou levando um susto, mas depois que ficou com um jogador a mais em campo, o tricolor baiano partiu para cima do Confiança, virou a partida, chegando assim a sua quatro vitória seguida. O triunfo de 2 x 1 confirma a boa fase do time no Nordestão.
 
O Confiança abriu o marcador aos 21 minutos. O autor do gol foi o artilheiro do time, Cristiano Alagoano. No final do primeiro tempo, o Bahia empatou. Jael marcou, cobrando pênalti seu primeiro gol com a camisa tricolor depois do seu retorno.
 
Aos 28 minutos do segundo tempo o Bahia chegou a virar a partida, porém o atacante Adriano estava em posição irregular. Mas aos 31 não teve jeito. Depois de jogada de Jael, a bola é rolada para Adriano, que chutou forte, virando a partida para o tricolor.
 
Com o triunfo, o Bahia chega aos 14 pontos, assumindo o sétimo lugar na competição e confirmando sua arrancada. Já o Confiança é o 12º com dez pontos ganhos.

Copa do Nordeste

Confiança/SE 1 X 2 Bahia
Data: 28/07/2010
Local: Batistão, em Aracaju (SE) 
Confiança/SE: Fábio Noronha; Alex, Gonçalves, Breno (Da Silva) e Valdson; Raulino, Ciro, Edson Sá e Xavier (Saci); Cristiano Alagoano e Reinaldo Aleluia (Rodrigues). Técnico: Maurício Simões 
Bahia: Renê; Bebeto (Gabriel), Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Leandro (Lenine), Bruno Octávio e Felipe; Adriano, Jael (Itacaré) e Aleilson. Técnico: Chiquinho de Assis
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade