Após acidente de carro, volante do Cruzeiro deve receber alta nesta segunda-feira
Por Redação Galaticos Online
Publicado em 28/06/2020, às 21h00O volante Henrique, do Cruzeiro, que despencou com o carro de um penhasco de 200 metros, segue sob observação no hospital, sem nenhuma fratura ou ferimento grave, mas deve receber alta nesta segunda-feira (29).
Daniel Baumfeld, médico responsável por cuidar do jogador do time mineiro falou sobre a evolução do atleta e em relação a alta.
"O atleta está evoluindo super bem, favorável, com a família dele no hospital, já muito mais tranquilo em relação ao susto que a gente teve com o acidente. Ele está internado somente por precaução. Ele não teve nenhuma lesão neurológica, abdominal ou fratura, apenas alguns cortes. A programação é que ele tenha alta amanhã, e a gente já vai fazer todo o esforço possível para que ele volte o quanto antes a fazer parte do Cruzeiro”, disse o medico.
Apresentado como novo reforço do Cruzeiro na última quarta-feira, Henrique ainda não treinava com os demais atletas do time mineiro, pois ainda realizava os testes físicos.
Bahia esclarece ausência de Cauly em reapresentação do elenco; confira
De saída! Meia deixa Bahia após fim de contrato
STJD nega recurso do Bahia e mantém suspensão de atletas após confusão em BaVi
Procurado pelo Vitória, atacante argentino fica próximo de rival na Série A; saiba mais
Ex-atacante do Bahia se lesiona, chora em campo e marca gol de título na Colômbia; assista
Renato Paiva é demitido do comando técnico do Botafogo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira