Pesquisa aponta que Galvão Bueno é o melhor narrador esportivo do Brasil
Por Redação BNews
Publicado em 28/04/2021, às 18h30Longos anos de carreira, bordões populares e presença em momentos marcantes do esporte brasileiro, fizeram de Galvão Bueno o melhor narrador esportivo do Brasil. É o que aponta uma pesquisa inédita encomendada pelo NaTelinha ao Instituto ORBIS, realizada entre os dias 11 e 13 março.
No levantamento que entrevistou 1041 pessoas em todo estado de São Paulo, principal praça para o mercado publicitário do país, Galvão ficou com 40,2% dos votos contra 26,2% de Cléber Machado, que ficou na segunda posição. Além de Galvão Bueno e Cléber Machado, estavam Oliveira Andrade, que atingiu 12,5%, Téo José, com 11,4%, e Luís Roberto, lembrado por 9,7%.
Segundo o site NaTelinha, para a amostragem foi dividida de forma proporcional as regiões do estado segundo ultimo Censo IBGE e foram consultados homens e mulheres de todas as idades. As entrevistas foram realizadas por telefone, via URA ativa, e coletadas de forma automática. A margem de erro da pesquisa é de 2,4% com 95% de confiabilidade.
Bahia esclarece ausência de Cauly em reapresentação do elenco; confira
De saída! Meia deixa Bahia após fim de contrato
STJD nega recurso do Bahia e mantém suspensão de atletas após confusão em BaVi
Procurado pelo Vitória, atacante argentino fica próximo de rival na Série A; saiba mais
Ex-atacante do Bahia se lesiona, chora em campo e marca gol de título na Colômbia; assista
Renato Paiva é demitido do comando técnico do Botafogo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira