Revanche! Vitória vence o Vasco e garante vantagem na Copa do Brasil

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Abril de 2010 23:48

Tradicionalmente, Vitória x Vasco sempre fazem grandes espetáculos e na noite dessa quarta-feira não foi diferente. Com um primeiro tempo eletrizante, o rubro-negro saiu vencedor. No segundo tempo, depois da partida cair de produção, o Vitória mostrou que dentro de casa é impiedoso. O time baiano marcou seu segundo gol, garantindo uma importante vantagem para a partida de volta.
 
O primeiro tempo começou eletrizante, com as duas equipes buscando o gol e com uma extrema vontade de se manter a posse de bola. O primeiro lance de perigo saiu aos 14 minutos. Após cruzamento de Egidio, o pequeno Uelliton subiu mais que a zaga do Vasco, acertando o travessão.
 
Depois do lance o Vasco tomou conta das investidas, chegando com mais perigo a meta rubro-negra. Aos 18 minutos, Carlos Alberto recebe cruzamento livre na área, mas cabeceia para fora. Aos 29 foi a vez de Elton tentar. O atacante se antecipou a zaga, mas errou o alvo.
 
Após a pressão o Vitória melhorou e chegou ao seu gol. Aos 40 minutos, Bida lança a bola na área, Uelliton cabeceia para uma espetacular defesa de Fernando Prass, mas no rebote, Renato Ribeiro apenas empurrou para as redes.
 
O Vitória voltou melhor no segundo tempo, mas foi o Vasco que assustou primeiro. Aos 10 minutos, Carlos Alberto cabeceou e acertou a trave. Após esse lance a partida de produção, ficando bastante truncada no meio-campo.
 
Quando o resultado parecia definido, o Vitória chegou ao segundo gol. Aos 39 minutos, Marcos Pimentel cruzou, Neto Berola chutou de voleio, mas no meio do caminho a bola desviou em Elder Granja, tirando o goleiro da jogada.

Depois do gol o Vasco ainda tentou, mas Viafara fez bela defesa. Com o apito final, os jogadores do Vitória comemoram bastante a vantagem. Na partida de volta, o rubro-negro pode até perder com um gol de diferença que mesmo assim vai às semi-finais da Copa do Brasil.
 
Copa do Brasil – Quartas de Finais – Jogo de ida
Vitória 2 x 0 Vasco
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória:
Viáfara, Pimentel, Vilson, Reniê e Egídio; Vanderson, Uellinton, Bida e Renato (Neto Berola); Júnior (Schwenck) e Elkeson (Neto coruja). Técnico: Ricardo Silva.

Vasco: Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago (Magno) e Philippe Coutinho (Robinho); Carlos Alberto e Elton (Dodô). Técnico: Gaúcho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade