TV RÁDIO
Buscar

Barca! Vila Nova-GO contrata os insistentes Moré e Bruno Cazarine

Autor(a): Da redação em 28 de Abril de 2010 18:02

O Vila Nova acertou a contratação de três atacantes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Tratam-se de Gil, Bruno Cazarine e Max Pardalzinho, que terão a missão de ajudar o técnico Édson Gaúcho a subir a equipe para a primeira divisão nacional.

Givanilton Martins Ferreira, o Gil, tem apenas 19 anos e começou sua carreira nas categorias de base do próprio Vila Nova e logo chamou atenção do Santos, onde chegou emprestado no segundo semestre do ano passado e não conseguiu brilhar.

 

Bruno Cazarine Constantino é mais experiente, tem 26 anos e passou por times do exterior, no Catar, China, Coreia do Sul, Espanha e Portugal. No Brasil, o avante começou a carreira no Palmeiras e já defendeu o Bahia, Bragantino, Guarani e Chapecoense, onde se destacou no Campeonato Catarinense em 2009.

 

Por fim, Max Pardalzinho tem 22 anos e é um jogador de velocidade que se destacou no Campeonato Goiano deste ano (deve ser eleito revelação). O jogador defendia o Morrinhos e teve seus direitos federativos adquiridos pelo Vila.

 

Gil, Cazarine e Pardalzinho se juntam a Roni, Moré, Thalles e Anderson Melo como opções de ataque do time. Esses três atacante se juntam ao zagueiro Marx Freud como os primeiros reforços da equipe para a Segundona.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade