TV RÁDIO
Buscar

Com dificuldade de renovar contrato com Léo Ceará, Vitória coloca o jogador na equipe sub-23

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Janeiro de 2020 14:20
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Vitória emitiu uma nota oficial para explicar a situação do atacante Léo Ceará, após um áudio circular na internet afirmando que o atleta foi afastado do elenco. No pronunciamento, o clube informou que o jogador treinará com a equipe sub-23, após as inúmeras tentativas de renovação de contrato, que vai até o final deste ano.

Em 2019 o atleta foi emprestado ao CRB, onde se destacou após fazer 14 gols em 32 partidas. O clube alagoano não conseguiu renovar com Léo Ceará, que retornou ao Vitória e atuou como titular na primeira partida oficial do Leão, no empate por 0 a 0 contra o Fortaleza, no Barradão.

CONFIRA A NOTA DO VITÓRIA:

"Apesar dos esforços, a diretoria do Vitória vem encontrando resistência por parte dos agentes para a renovação do contrato de Léo Ceará. Desde o retorno do atleta ao clube, alguns encontros foram realizados, e as exigências foram absurdas feitas pelos representantes de Léo.

A diretoria continuará insistindo com as negociações, pois a intenção é renovar o vínculo do atleta e proteger o seu ativo. Porém, dentro das condições do clube e seu orçamento financeiro para a temporada. 

Assim, contra a nossa vontade, até que o contrato seja renovado, o atleta ficará à disposição da equipe de Aspirantes.
Essa medida visa evitar a repetição de casos anteriores, em que o clube perdeu ativos importantes, com prejuízos milionários à instituição"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade