TV RÁDIO
Buscar

Roger lamenta empate, comenta vaias e agradece apoio de parte da torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2019 23:53
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o nono jogo sem vencer na Série A, o Bahia viu parte da torcida vaiar a equipe. Mas, outra parte também manteve apoio à comissão técnica e os atletas.

Ao final do duelo, Roger Machado comentou os protestos e agradeceu o apoio dos que ficaram ao lado do grupo. "O torcedor tem 100% de direito de cobrar. Não vou entrar no mérito da cobrança. O protesto é natural, normal do torcedor. O que tenho que louvar é que a parte maior do estádio foi contra as manifestações. Vou levar isso para minha vida toda, não é corriqueiro".

O técnico explicou as alterações feitas durante o jogo. "O Élber saiu cansado. Contribuiu bastante e saiu desgastado. Foi uma troca pelo desgaste. A outra substituição, do Lucca pelo Arthur, foi porque o Lucca, embora tenha se esforçado, teve dificuldades de fazer o que pedimos. Foi necessidade de buscar um placar, de vencer".

Sobre o jejum de triunfos, o treinador lamentou a chance desperdiçada de quebrar a sequência. "Hoje era uma boa oportunidade. Tivemos um bom primeiro tempo. Não merecíamos sair com derrota, nem mesmo com o empate. Só que, qualquer resultado diferente de vitória, diante da nossa situação, é péssimo".

Por fim, o comandante não jogou a toalha, manteve a confiança e revelou o que o Tricolor precisa para voltar a vencer. "A receita é manter o foco, o empenho, trabalhar o que for possível e fazer as mudanças que forem possíveis. As mudanças que fiz até o momento não surtiram efeito. Temos mais três jogos para mudar isso".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade