TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia contratação do meia-atacante Marcelinho para disputa da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 27 de Julho de 2020 17:07
Foto: Divulgação

O Vitória anunciou nesta segunda-feira (27) a contratação de mais um jogador para reforçar o setor ofensivo. Trata-se do meia-atacante Marcelinho, que atuou no Ludogorets Razgrad da Bulgária. O jogador tem chegada prevista para a próxima quarta-feira (29), quando vai realizar exames físicos e médicos e assinar com o Leão até o fim da Série B. Na temporada 2017/2018, o treinador Bruno Pivetti foi auxiliar técnico do Ludogorets e trabalhou com o atleta.

Na Bulgária, Marcelinho disputou 234 partidas e marcou 75 gols. Pelo Ludogorets, o avançado conquistou a Primeira Liga Búlgara em nove oportunidades, além de duas Taças da Búlgaria e quatro Supertaças Búlgaras. No final de junho deste ano, o meia-atacante não chegou em acordo com a diretoria e deixou a equipe com status de ídolo.

O atleta também faturou prêmios individuais. Em 2013, Marcelinho foi eleito o melhor jogador estrangeiro do país. Em 2017, o brasileiro recebeu o prêmio de melhor meio-campista da Primeira Liga. No fim de 2018, o Marcelinho foi considerado o jogador estrangeiro de todos os tempos. 

Marcelo Nascimento da Costa, de 35 anos, foi revelado pelo Ituano. No Brasil, o jogador vestiu a camisa de clubes como Mogi Mirim e Bragantino. Marcelinho estava no Ludogorets desde 2011. 

Confira o vídeo do jogador: 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade