TV RÁDIO
Buscar

Lucas Ribeiro fala sobre temporada pelo Hoffenheim e destaca força do elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 27 de Julho de 2020 16:00
Foto: Divulgação/ Hoffenheim

Desde que deixou o Vitória, no início de 2019, o zagueiro Lucas Ribeiro tem se preparado para assumir a zaga do Hoffenheim. Com apenas 21 ano, a cria da base rubro-negra falou sobre as oportunidades que teve no futebol alemão e projetou uma equipe forte na próxima temporada.

"Esse ano foi muito especial para mim. Pude entrar em algumas partidas e tive mais oportunidades. Isso me deixa muito feliz e só tenho a agradecer aos jogadores e à comissão técnica pela confiança que vêm me passando. Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar meu desempenho em campo com a camisa do clube", disse o zagueiro. 

"Temos um elenco muito forte, com uma base estabelecida. Isso ajuda muito. Vamos nos dedicar ao máximo para que a próxima temporada seja especial para todos aqui", completou. 

Lucas "Barata" surgiu no Vitória em 2018 e caiu nos encantos da torcida. Com atuações seguras, não demorou para o atleta chamar atenção do futebol europeu e se converter na transferência mais cara da história do clube. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade