TV RÁDIO
Buscar

Gilberto prevê jogo "truculento" contra o São Paulo e lamenta falecimento do cantor Gabriel Diniz

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Maio de 2019 17:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Autor de dois gols no triunfo do Bahia por 3 a 2, diante do Fluminense, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo do último domingo, inclusive sobre o falecimento do cantor Gabriel Diniz (Clique aqui e seja redirecionado ao BNews), que morreu após acidente aéreo nesta segunda-feira (27).

Gilberto foi questionado sobre a falha do goleiro Agenor, do Flu, no segundo gol do Esquadrão na partida, primeiro dele no duelo, além de elogiar a forma de jogar da equipe comandada por Fernando Diniz.

"O Agenor é um excelente goleiro e meu amigo. O time que tem uma proposta muito interessante de saída de bola. Time muito difícil que em muitos momentos a pressão não deu certo e acabou ocasionando umas saídas deles rápidas, mas em uma oportunidade a gente tem que estar sempre atento e fazer o trabalho como nosso treinador pediu durante a semana. Essa função tática foi importante pra que a gente conseguisse encurralar eles em algum momento e deu certo", disse.

O atacante também aproveitou para elogiar o técnico Roger Machado e preferiu não prolongar muito quando o assunto são as alterações feitas pelo comandante.

"Roger é um treinador super experiente. Ele sabe o momento de fazer as modificações e como fazer. Ele achou por bem começar com o time que começou ontem e deu certo. Veio o triunfo e era uma coisa que a gente queria muito", afirmou Gilberto.

O camisa 9 do Bahia também comentou sobre o próximo jogo do Tricolor, contra o São Paulo e prevê uma partida com "um pouco mais de truculência".

"É muito importante, temos que comemorar, mas hoje já viramos a chavinha e agora temos que pensar no São Paulo que é Copa do Brasil. Também é um jogo muito difícil, que vai ter um pouco mais de truculência. Acho que vai ser um jogo mais difícil por se tratar de uma decisão", destacou o centroavante.

Ainda na coletiva, Gilberto lamentou o falecimento do cantor Gabriel Diniz e aproveitou para enviar uma mensagem de conforto aos familiares do músico.

"Escutava bastante ele. Um cara que veio aos poucos conquistando um espaço no cenário nacional e era um excelente cantor, com uma índole fera. Já tive em vários shows dele, não cheguei a ter muita conversa com ele, mas sei que era um cara de uma humildade gigante e sempre estava pronto para fazer o melhor naquilo que ele desempenhava. Eu fico muito triste com a notícia e desejo meus pêsames à família".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade