CBF divulga nota em apoio às investigações e diz ser transparente e comprometida

CBF divulga nota em apoio às investigações e diz ser transparente e comprometida

Imagem CBF divulga nota em apoio às investigações e diz ser transparente e comprometida

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 27/05/2015, às 15h31

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou uma nota oficial, no fim da manhã desta terça-feira (27), depois da operação realizada pelo FBI e a polícia da Suíça que resultou na prisão do ex-presidente da entidade, José Maria Marin. Através do comunicado, a CBF demonstrou apoio às investigações e disse ser transparente e comprometida.

Além de José Maria Marin, foram presos Jeffrey Webb (chefe da Concacaf), Eduardo Li (presidente da federação da Costa Rica), Julio Rocha (Desenvolvimento Fifa), Costas Takkas (Presidente federação Nicarágua), Eugenio Figueredo (ex-chefe da Conmebol) e Rafael Esqivel (presidente da federação da Venezuela).

Confira a nota:

“Diante dos graves acontecimentos ocorridos nesta manhã em Zurique, envolvendo dirigentes e empresários ligados ao futebol, a CBF vem a público declarar que apoia integralmente toda e qualquer investigação.

A entidade aguardará, de forma responsável, sua conclusão, sem qualquer julgamento que previamente condene ou inocente.

A nova gestão da CBF, iniciada no dia 16 de abril de 2015, reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência”.

-


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias