Em dia de jogo pelas Eliminatórias, Argentina sofre com desfalques de última hora por Covid-19
A Argentina visita o Chile nesta quinta-feira (27), às 21h15, no Municipal de Calama, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Durante a preparação, a Seleção sofreu com defalques importantes por Covid-19.
Na última quarta-feira (26) o técnico Lionel Scaloni confirmou sua ausência, junto com o auxiliar Pablo Aimar, além dos meias Alexis Mac Allister, que testou positivo, e Emiliano Buendía, em isolamento por contato estreito com um infectado. Sem o vírus, o atacante Lionel Messi não foi convocado por estar em recondicionamento no PSG.
''Eu cumpri meu isolamento há vários dias mas continuo dando positivo. Para entrar no Chile, preciso de um resultado negativo. A equipe eu já tenho, mas com tudo que estamos passando, é impossível comunicar agora. Chegando ao Chile, eles farão um PCR e amanhã (quinta) teremos os resultados'', disse Scaloni.
Segunda colocada na tabela com 29 pontos, a Argentina já está classificada para a Copa do Mundo. Em sexto lugar, o Chile tem 16 pontos e busca a vitória em casa para entrar no grupo dos classificados.
Mais noticias

Clube aceita proposta e Botafogo se aproxima de estrela do futebol mundial; leia mais

Além de Bahia x Novorizontino, dois duelos dão sequência a 14ª rodada da Série B neste sábado; veja

Jogador do São Paulo passa por cirurgia e deve perder a Copa do Mundo pela Seleção; saiba mais

Em estreia de João Burse, Vitória visita o Altos para fugir do Z-4

Para manter a folga no G-4, Bahia recebe o Novorizontino na Fonte Nova pela Série B
