TV RÁDIO
Buscar

Vitória não resiste e é derrotado pelo líder Fluminense

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Setembro de 2010 17:56

Mesmo incentivado pelo seu torcedor que compareceu com um bom público o Vitória não conseguiu fazer o dever de casa e acabou sendo derrotado pelo Fluminense por 2 x 1, quebrando a sequência de cinco jogos sem perder.

Em um bom primeiro tempo, Vitória x Fluminense fizeram um duelo interessante, mas os gols não saíram na etapa inicial.
 
Oportunidades as equipes tiveram. Aos 8 minutos Washington tentou de virada, mas Viafara defendeu firme. Aos 14 minutos Schwenck recebe ótimo passe na área porém chutou travado.
 
O Vitória ainda tentou em duas oportunidades. Primeiro com Schwenck, que cabeceou para fora e em seguida com Elkeson que tentou de voleio. No final do primeiro tempo Rodriguinho tentou, mas Viafara salvou o rubro-negro.
 
No segundo tempo o Vitória voltou melhor mas acabou sendo prejudicado com a atuação do árbitro. Aos 9 minutos Vanderson sofre falta mas o juiz alagoano ignora, na sequencia do lance Rodriguinho avança e sofre penalty. Conca chuta forte e vence o goleiro Lee que caiu bem na bola, mas não alcançou.
 
Mas o Vitória não se abateu e conseguiu logo o empate. Aos 17 minutos Bida cobra falta com força, o goleiro Rafael não segura e Henrique aproveita a sobra para igualar o marcador. Só que a defesa do rubro-negro cochila e permite que o Fluminense volte a estar na frente. Na saída de jogo a bola é lançada para Rodriguinho, que entra na área, tirando de Lee.
 
A partida seguiu movimentada mas sem grandes lances de perigo. No final do jogo o Vitória ainda teve uma oportunidade com Ramon Menezes, mas o “reizinho” tocou para fora, com isso o rubro-negro amargou mais um resultado negativo dentro do Barradão.

Campeonato Brasileiro Série A - 25ª rodada
Vitória 1 x 2 Fluminense
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Viáfara(Lee); Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egidio; Vanderson(Ramon Menezes), Ricardo Conceição, Bida e Elkeson; Henrique(Kléber Pereira) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.
 
Fluminense: Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos(Júlio César); Diogo, Fernando Bob, Deco e Conca; Rodriguinho(Marquinho) e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade