TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com Doce Mel e está eliminado do Campeonato Baiano

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 26 de Julho de 2020 18:07
Foto: Reprodução

O Vitória entrou em campo neste domingo (26) para tentar uma classificação difícil no Campeonato Baiano. Depois da eliminação diante do Ceará, o clube empatou com o Doce Mel em 2 a 2 e deixou também o torneio estadual. 

A partida foi movimentada e o Doce Mel esteve na frente do placar em duas oportunidades, com Maurício e Igor. O Leão empatou duas vezes com Alisson Farias. 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chegada foi do Doce Mel. Após cobrança de falta na intermediária ofensiva da equipe, a zaga do Vitória afastou o perigo. A resposta do Leão aconteceu com Mateusinho. Aos três minutos, Mateusinho finalizou de longe para a boa defesa do goleiro Nilton. 

Aos 13', o Vitória conseguiu trabalhar a primeira jogada. Após boa troca de passes, Alisson Farias finalizou de dentro da área para uma grande defesa de Nilton. Na sequência, o Doce Mel puxou contra-ataque perigoso e Nilson chutou para fora. Aos 16. Guilherme Rend bateu de longe para mais uma intervenção de Nilton. 

Aos 17', Tenório deu bom passe para Mateusinho, que rolou para Eron finalizar em cima de Nilton. Aos 27', o Doce Mel abriu o placar. Em um vacilo de Gabriel Furtado, Mauricio aproveitou a chance e marcou. Doce Mel 1 x 0 Vitória. O empate não demorou a sair. Alisson Farias recebeu na entrada da área e finalizou no canto de Nilton. Doce Mel 1 x 1 Vitória. 

Aos 34', o Vitória chegou perto da virada. Em boa jogada pela direita, Rafael Carioca aproveitou cruzamento e finalizou para mais uma defesa de Nilton. Dois minutos depois, Eron chutou de fora e o goleiro defendeu sem dificuldades. Aos 38', após cobrança de escanteio, Rafael Carioca pegou a sobra e bateu para fora. 

Aos 40', outra chance do Vitória. Rafael Carioca cruzou para a área, Eron apareceu livre e bateu fraquinho na bola. No minuto 44, o atacante Bravo chutou forte para a primeira boa defesa de César no jogo. Aos 46', o Doce Mel voltou a comandar o placar. Em chute de Maurício, César voltou a fazer boa defesa, no rebote, Igor emendou uma bomba para balançar as redes. Doce Mel 2 x 1 Vitória.

O Vitória voltou a empatar o jogo logo depois. Em chute de Alisson Farias, a bola desviou na zaga do Doce Mel e encobriu o goleiro Nilton. Doce Mel 2 x 2 Vitória. Fim de um movimentado primeiro tempo.  

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos, o Doce Mel jogou a bola na área do Vitóra, Léo recuou para César que saiu em velocidade. No contra-ataque, Mateusinho bateu de fora e a bola passou com perigo. Aos oito', o x'Vitória teve uma grande chance. Eron dominou livre na área, passou pelo primeiro marcador e chutou em cima da zaga do Doce Mel. 

Aos 20', Alisson Farias tentou de fora e a bola passou com muito perigo. Aos 24', o Vitória teve outra grande chance. Mateus recebeu na esquerda e finalizou cruzado, Eron se jogou na bola e não conseguiu empurrar para as redes. Um minuto depois, o Doce Mel respondeu. Joadson bateu da entrada da área, a bola desviou em Gabriel Furtado e foi para escanteio. 

O Vitória tentou apertar e aos 28, após cruzamento de Rafael Carioca, Figueiredo pegou a sobra e chutou longe. No minuto seguinte, Léo cruzou e Gabriel Furtado tocou de cabeça sem perigo. Aos 34', o Doce Mel fez uma boa jogada pela direita e Maurício finalizou de fora com perigo. Aos 42', Rafael Carioca fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Ruan Levine. O atacante do Vitória tocou de cabeça e a bola foi para fora.

Aos 45', em bom passe na esquerda, Alisson Farias chutou para mais uma boa defesa do goleiro Nilton. O Vitória se lançou ao ataque e cedeu espaços ao Doce Mel. Fim de papo. Vitória empata com o Doce Mel e está fora do Campeonato Baiano

FICHA TÉCNICA:
Doce Mel x Vitória - 9ª rodada do Campeonato Baiano

Data: 26 de julho de 2020 (Domingo)
Horário: 16h00
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana
Árbitro: Edvalter Marinho
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Daniella Coutinho Pinto
Cartões Amarelos: Joadson (Doce Mel); Eron, Gabriel Furtado (Vitória)
Cartões Vermelhos:
Gols: Maurício, Igor (Doce Mel); Alisson Farias 2x (Vitória)

Doce Mel: Nilton; Igor, Helbert, Carlos e Henrique Santos; Mychel (Fabiano), Jean (Robinho), Aleff (Adnael) e Joadson; Mauricio (Binho) e Bravo (Cal). Técnico: Índio Ferreira

Vitória: César; Léo (Bocão), Gabriel Furtado (Maykon Douglas), Jean e Rafael Carioca; Rend (Romisson), Fernando Neto (Figueiredo) e Matheus Tenório (Ruan Levine); Mateusinho, Alisson Farias e Eron. Técnico: Bruno Pivetti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade