TV RÁDIO
Buscar

Lopes conclui preparação do Vitória para enfrentar o Feirense

Autor(a): Yuri Barreto em 26 de Março de 2011 13:33

O treinador Antônio Lopes comandou, na manhã deste sábado, o último treino preparatório para a partida contra o Feirense, às 16h deste domingo, 27, em Feira de Santana. Após o almoço, os 19 jogadores relacionados seguem viagem para a Princesa do Sertão.

As novidades na lista são os retornos de Neto Baiano, que cumpriu suspensão do TJD-BA, Rildo, recuperado de lesão, e o jovem Marcelo, que poderá fazer sua estreia com a camisa do Leão. Porém, os três começarão a partida no banco de reservas.

Já na equipe titular a novidade fica por conta do zagueiro Reniê, que substitui Léo Fortunato, machucado. "Ele (Reniê), na minha ótica, é o primeiro reserva dos zagueiros Alison e Léo Fortunato. Por isso, vai jogar", afirmou o comandante.

Se conquistar o triunfo em Feira de Santana, o rubro-negro chegará à sua 11ª vitória em 15 partidas disputadas pelo Campeonato Baiano. Até o momento, a equipe do professor Lopes tem 71,4% de aproveitamento na competição.

Sem mistérios na escalação, o delegado mandará a campo Douglas; Nino, Reniê, Alison e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade