TV RÁDIO
Buscar

Em reunião, CBF e clubes projetam Brasileirão para o dia 9 de agosto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2020 23:00
Foto: Divulgação/CBF

Em reunião do Conselho Nacional de Clubes com a CBF no fim da tarde desta quinta-feira (25), dirigentes das equipes da Série A e B e a entidade começaram a debater efetivamente o início do Campeonato Brasileiro. A projeção é que a primeira rodada da competição seja marcada para o fim de semana do dia 9 de agosto, podendo terminar no início de fevereiro de 2021. A informação é do portal 'Uol Esportes’.

Ainda é um debate inicial, mas a tendência é que o Brasileirão comece mesmo sem a conclusão de todos os estaduais. Alguns campeonatos tem previsão de reinício apenas no fim do mês de julho. Apesar da possibilidade de conflito entre as duas competições, a projeção de datas foi bem vista por aqueles que participaram da reunião.

Pelo planejamento traçado no encontro desta quinta-feira (25), a Copa do Brasil também deve ser retomada na primeira quinzena de agosto. A confirmação dessas datas vai depender da evolução dos números do novo coronavírus no Brasil. A CBF acompanha de perto também a situação de cada campeonato estadual.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade