TV RÁDIO
Buscar

Confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo começam a ser definidos nesta segunda-feira (25)

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Junho de 2018 08:20

Definitivamente, a partir desta segunda-feira (25) a Copa do Mundo da Rússia entrará numa fase onde praticamente todos os jogos são decisivos. Será iniciada a terceira e última rodada da fase de grupos onde serão definidos os classificados e as respectivas colocações de cada seleção para a disputa das oitavas de final da competição. Outra mudança é que a partir de agora, as rodadas triplas se encerram, e essa última rodada terá quatro jogos por dia, sendo os dois de cada grupo acontecendo simultaneamente.

Logo mais às 11h, teremos as definições quanto ao primeiro e ao segundo colocados do Grupo A, onde a anfitriã Rússia enfrentará o Uruguai após as duas seleções vencerem as duas primeiras partidas e garantirem sua classificação por antecipação. No mesmo horário, as seleções do Egito, do craque Salah, e da Arábia Saudita, já eliminadas, se enfrentam em suas despedidas da competição.

Já as duas partidas do Grupo B acontecerão às 15h. Nessa chave, Portugal e Espanha dividem a liderança com quatro pontos somados, seguidos da seleção do Irã, que tem três pontos e ainda luta por uma vaga, e do Marrocos, que já está eliminado. Nessa chave os confrontos envolvem Irã e Portugal, onde os portugueses precisam apenas de um empate para avançar, e Espanha e Marrocos, onde os espanhóis também podem avançar apenas empatando o seu duelo.

Vale ressaltar que esses dois grupos se cruzarão na próxima fase, as oitavas de final, onde o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, e o primeiro do B pega o segundo do A.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade