TV RÁDIO
Buscar

Pedidos por Neymar irritam Dunga, que pede ajuda policial

Autor(a): Da Redação em 25 de Abril de 2010 12:28

Segundo o site da Globo.com,  o técnico da seleção brasileira, Dunga, precisou chamar a polícia para retirar uma equipe de um programa de televisão que se instalou à porta da sua casa, em Porto Alegre, na noite deste sábado. Um repórter ficou até as 23h em frente à residência do treinador pedindo a convocação do atacante Neymar, do Santos. Três carros da Polícia Civil foram ao local.

Incomodado com a situação, Dunga registrou ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tristeza. Ao chegarem no local, os policiais obrigaram a equipe a desligar os holofotes que apontavam para a casa do treinador. Sem as luzes, foi permitido que o repórter permanecesse.

- Ele colocaram holofotes em frente à casa de Dunga, perturbando toda a sua família. Não podem fazer isso. É invasão de privacidade. Permitimos que continuassem, mas sem os holofotes - disse o inspetor volante da Polícia Civil, João Braga.

Braga ficou no local durante a realização do programa, que terminou às 23h de sábado. O inspetor acredita que o caso ainda terá repercussão.

- Acredito que alguém da emissora será chamado para dar explicações - disse.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade