TV RÁDIO
Buscar

Três partidas complementam a 5ª rodada da segunda divisão do baiano

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Abril de 2010 08:31

Depois da emoção de reviver o clássico Galícia x Ypiranga, o campeonato baiano da segunda divisão segue normalmente nesse domingo com mais três partidas.
 
Em Camaçari, a Camaçariense joga com a Catuense. Com três pontos, o time da região metropolitana de Salvador busca alcançar os lideres. Já o time de Catu quer vencer fora de casa para não perder de vista os times de cima da tabela
 
Em Jequié, um “clássico local”. Sem casas devido as interdições de seus estádios, o Poções, que não recuperou o estádio Heraldo Curvelo e o Atlanta, cuja sede é em Ipiaú, estão mandando seus jogos em Jequié, mas nesse domingo o mando de campo é do tricolor rebaixado em 2009. Lanterna do grupo 02, o Poções precisa vencer para não permitir que o grupo de cima distancie, mesma situação do Atlanta, que soma apenas três pontos.
 
Fechando a rodada, o Guanambi tem uma difícil missão pela frente, quebrar a invencilidade do Juazeiro. Com 9 pontos, o time do sul do estado detém a melhor campanha da competição e defende esse status perante o 9ª melhor time da segundona.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade