TV RÁDIO
Buscar

Empresário de destaque do Náutico revela sondagens do Bahia e outros clubes da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2020 15:00
Foto: Divulgação

O meia-atacante Jean Carlos é o principal destaque do Náutico nesta temporada e de acordo com o empresário do atleta, Nilson Moura, cinco clubes da Série A do Campeonato Brasileiro sondaram o jogador neste período de suspensão de atividades das agremiações por conta do combate ao coronavírus.

“Fomos procurados por quatro clubes além desses (Ceará e Bahia). Entraram em contato o Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo, mas nada concreto. Pelo jeito que ele gostou de Recife acho muito difícil ele sair neste momento. Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa mesmo. O Cruzeiro até tentou forçar uma barra, mas a proposta era muito abaixo de qualquer possibilidade de negociação", afirmou o empresário do camisa 10 do Náutico, tem seis gols marcados e quatro assistências, em 13 jogos nesta temporada. 

Jean Carlos Vicente, tem 28 anos e fez toda divisão de base no Palmeiras. Não chegou a fazer nenhuma partida pelo time principal do alviverde e foi contratado pelo São Bernardo, onde atuou por quatro temporadas e chegou a ser emprestado ao Vila Nova e ao São Paulo. Depois disso, jogou por Goiás, Novorizontino, Coritiba, Mirassol e atualmente é o destaque do Náutico na atual temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade