TV RÁDIO
Buscar

"O Bahia merece viver conquistas", comenta Caio Alexandre após estreia promissora no Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Janeiro de 2024 16:00
Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

O meio-campista Caio Alexandre estreou com a camisa do Bahia e contribuiu com uma assistência para a goleada por 5 a 0 sobre o Jacobina, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O jogador, que chegou ao Tricolor vindo do Fortaleza, demonstrou satisfação com seu desempenho e elogiou a atmosfera proporcionada pela torcida.

"Fico muito feliz. Atmosfera incrível dessa torcida hoje. Fizemos um grande jogo. Fico feliz em fazer um bom jogo e fiz bem os passes. Acho que é isso que o professor me pede, para que eu possa municiar a equipe e que de uma certa forma possa chegar no ataque com qualidade e que eu possa defender bem, que é minha função também", comentou o camisa 19.

O jogador ainda ressaltou a importância de acertar os detalhes e continuar crescendo como equipe.

"Foi uma estreia muito positiva dentro da minha visão, que a gente precisa continuar crescendo. Acertar os detalhes ainda, porque erramos algumas coisas dentro da partida, mas isso de estreia, estamos nos conhecendo cada vez mais. Temos tudo para fazer um grande ano, o Bahia merece viver conquistas e a gente está pronto para isso", completou.

Quando questionado sobre sua posição preferida em campo, o meio-campista demonstrou versatilidade e disposição para se adaptar. "A posição que o Rogério quiser, eu vou jogar e vou estar muito bem para desempenhar essa função. Gosto muito de jogar como primeiro homem de meio-campo, tentando organizar o jogo que é minha característica principal", afirmou.

Sobre o próximo desafio, Caio Alexandre projetou o confronto contra o Bahia de Feira, fora de casa, no sábado (27), às 16h: "A gente sabe que os dois primeiros confrontos do Baiano, conseguimos somar só um ponto e agora somamos três na nossa estreia com o grupo principal. Então, precisamos dar esse resultado cada vez mais para conseguir os triunfos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade