TV RÁDIO
Buscar

Xandão projeta 2019 "especial" no Bahia e se diz feliz no clube: "Um dos gigantes do nosso futebol"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2019 20:47
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta semana, ao mesmo tempo em que o zagueiro Tiago deixou o Bahia e foi emprestado ao Lanús-ARG, um novo defensor chegou ao Fazendão para reforçar o elenco tricolor. Depois de ser peça importante na campanha do CSA de retorno à elite do Brasileirão, o zagueiro Xandão acertou com o Esquadrão. O atleta falou sobre a felicidade nesse novo desafio.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de defender a camisa do Bahia, um dos gigantes do nosso futebol. Vou trabalhar muito para honrar essa camisa até o fim. Não faltará raça de dedicação da minha parte no clube. Sei do peso que é vestir essa camisa, mas estou preparado e pronto para isso”, disse.

Ainda de acordo com o defensor, esse ano tem tudo para ser muito especial para todos no clube.

“O ano de 2019 tem tudo para ser muito especial para o torcedor do Bahia. A diretoria montou um grupo muito forte e a base que ficou de 2018 faz a diferença. A comissão técnica conhece muito o grupo e isso é importante”, explicou.

Xandão terá uma grande concorrência no setor defensivo. Além dele, o técnico Enderson Moreira também conta com Lucas Fonseca, Jackson, Ernando, Ignácio e Everson.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade