TV RÁDIO
Buscar

Técnico da Sérvia lamenta atuação e admite derrota para o Brasil: ''Venceu merecidamente''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2022 22:00
Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira fez sua estreia na Copa do Mundo no Catar na tarde desta quinta-feira (24) e fez o dever de casa. O Brasil venceu por 2 a 0 a Sérvia, no Lusail Stadium, com dois gols do atacante Richarlison.

Com esse resultado, a equipe brasileira chegou aos primeiros três pontos e assumiu a liderança do Grupo G. Sendo superado dentro de campo, o técnico da Sérvia, Dragan Stojovic, admitiu ser justo o resultado.

''Acho que o fundamental é que no segundo tempo estávamos mal fisicamente, para não dizer desastrosos, o que foi surpreendente para mim. Estou chocado com o quanto caímos nesse quesito e gostaria de saber por que isso aconteceu. O Brasil é um time muito experiente e ele soube aproveitar isso'', disse.

''Começamos o jogo em más condições. Mesmo assim, o Brasil dominou o segundo tempo e venceu merecidamente. É uma pena que não estávamos bem'', completou.

Na lanterna do Grupo, a Seleção Sérvia enfrentará Camarões na próxima rodada. O encontro acontece na próxima segunda-feira (28), às 7h, no estádio Al Janoub.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade