Vitória desembarca em Londrina para jogo contra adversário direto na Série B
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 24/09/2021, às 14h00Na manhã desta sexta-feira (24), a delegação do Vitória chegou à Londrina-PR, para o jogo contra a equipe do Londrina, às 16h, deste sábado (25), válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão desembarca na cidade paranaense após pernoitar em Campinas-SP.
Pela tarde, o técnico Wagner Lopes comandará o último treino para o confronto de amanhã, no Estádio do Café. A comissão técnica fará um trabalho tático com os 20 jogadores que foram relacionados.
Os recém-contratados Manoel e Renan Luís, além do garoto Alisson Santos, do time Sub-20, estão no grupo na cidade do norte do Paraná. O jogo marca o confronto entre os dois primeiros times da zona de rebaixamento, o Rubro-negro ocupa a décima sétima colocação com 25 pontos, um ponto e uma posição a frente do adversário.
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira