TV RÁDIO
Buscar

Empresário: 'Contrato de Jobson não foi rescindido'

Autor(a): Lancenet em 24 de Agosto de 2011 22:01

A novela de Jobson com o Bahia ainda não terminou. Apesar de o Bahia já ter anunciado um acoro para a rescisão com o jogador, o empresário do atleta, Antenor Joaquim, afirma que o contrato de Jobson com o Tricolor ainda não foi rompido.

Segundo Antenor, o esperado era que o Bahia acertasse as contas com o jogador ainda nesta quarta-feira, mas nada ainda foi pago ao jogador.

- O contrato ainda não foi rescindido. O Jobson permanece em Salvador e só vai sair quando estiver 100% resolvido. Esperávamos que a rescisão saísse hoje, mas depende do Bahia. O contrato dele segue em vigor - disse Antenor ao LANCENET!.

O clube deve pagar ao atleta os valores referentes à recisão contratual, questões trabalhistas e o mês trabalhado.

O futuro de Jobson somente será resolvido após sair o resultado do julgamento da Corte Arbitral do Esporte sobre o uso de doping. A previsão é que o veredicto seja dado no dia 5 de setembro.

- Depois que rescindir vamos aguardar a posição do Botafogo. Vamos esperar dia 5, em um primeiro momento, e, a partir daí, vamos saber o que fazer - explicou Antenor.

Na última segunda-feira, o atacante foi desligado da equipe baiana por indisciplina, após ter chegado atrasado à concentração do time para a partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade