TV RÁDIO
Buscar

Marcelinho diz: "É sempre importante olhar para os garotos da base"

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Agosto de 2011 20:43

Na noite desta quarta-feira (24) o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho concedeu entrevista ao programa dos Galáticos na rádio Itapoan FM.

Marcelinho declarou que irá na próxima semana junto com o presidente FBF para se reunir com os representantes da CBF e apresentar os erros cometidos pela arbitragem contra o Bahia.

"Não gosto de colocar a culpa na arbitragem, mas foram 12 erros catalogados e que prejudicaram o Bahia. A nossa ida for remarcada para a próxima semana e faremos junto à CBF o que for preciso para que as coisas mudem na competição". comunicou o mandatário.

Sobre a utilização dos jogadores da divisão de base no elenco profissional, o presidente do "Esquadrão de Aço" afirmou que os garotos terão oportunidade de jogar principalmente no Campeonato Baiano de 2012.

"A gente espera usar cerca de 40% de jogadores da divisão de base, principalmente no Campeonato Baiano. Os jogadores deste elenco que tem contrato até o próximo ano, como Marcelo Lomba, Fahel, Júnior, entre outros continuarão com suas vagas, mas além destes jogadores que vão permanecer no elenco, é sempre importante olhar para os garotos da base", observou.

Para concluir Marcelinho afirmou que confia no potencial do meia Magno e que com certeza o atleta ainda dará muita alegria para o Bahia.

"Magno tem contrato o ano que vem e que acredito que vai nos dar muitas alegrias, substituindo quem sabe até Carlos Alberto".







Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade