TV RÁDIO
Buscar

Rafinha critica diretoria pela saída de Jorge Jesus:"Nessa parte o Flamengo falhou"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Julho de 2020 23:00
Foto: (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Um dos líderes do elenco Rubro-negro, o lateral Rafinha criticou a diretoria do Flamengo após a saída do "Mister" e diz que todos foram pegos de surpresa.

"Nós temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam. Não ter uma segunda opção caso ele rescindisse ou voltasse para o país dele, o Flamengo não se preparou para isso. Não dá pra culpar a diretoria, o Flamengo se preparou para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto", falou em entrevista à ESPN.

O lateral ainda falou sobre a pressão que o próximo comandante sofrerá, e será preciso manter os bons resultados. Rafinha afirma que o elenco está focado em acolher bem o novo treinador.

"Agora é o seguinte: esse é o problema. É complicado pegar um time na situação que a gente está porque tudo que acontecer agora vai ficar na sombra do cara. O Jorge Jesus teve mais título que derrota, o trabalho dele foi f…, foi demais. Agora sendo realista, nenhum técnico que vier para o Flamengo vai querer manter a linha dele. Imagina se você pegar um treinador e ele vai falar pra gente continuar fazendo o que a gente estava fazendo, isso não acontece no futebol. Cada treinador tem seu método de trabalho, seu sistema. E isso vai custar, mas é o que a gente sempre fala: agora é outro ciclo que começa. Jorge Jesus acabou, não está mais. Então é um novo ciclo que começa. Vai começar ganhando? Vai começar perdendo? Ninguém sabe", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade