TV RÁDIO
Buscar

Élber comenta sobre cansaço e gol contra o Náutico: “sem dúvida o mais bonito”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 24 de Julho de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O atacante Élber, do Bahia, vive uma excelente fase nesta temporada, marcando muitos gols, sendo o último uma verdadeira pintura. Nesta sexta-feira (24), o jogador concedeu entrevista à assessoria de imprensa do Tricolor e afirmou que o gol contra o Náutico foi o mais bonito da carreira até o momento.

“Eu já fiz vários gols bonitos, mas sem dúvida alguma esse foi o mais bonito. Tive a felicidade de acertar um belo gol, com a bola no ângulo, único lugar que ela deveria entrar. Estou muito contente por fazer um gol desses já na retomada dos jogos. O mais importante foi o triunfo”, disse o atacante.

Élber também comentou sobre o cansaço após a partida contra o Náutico. Neste sábado (25), o Bahia entra em campo novamente pra encarar o Botafogo-PB, às 21:30, em Pituaçu.

“O cansaço está pegando. Depois de 48 horas da partida é onde o cansaço realmente bate. Mas temos toda estrutura no clube para nos  recuperarmos e estarmos aptos para o jogo de amanhã. Vamos usufruir de tudo para que possamos estar bem preparados e fazermos um bom jogo”, afirmou.

O atacante do Esquadrão também disse que morar perto de Gilberto tem ajudado a ele nessa fase de artilheiro, pois está pegando algumas dicas de como fazer gols.

“Estou feliz. Todos os jogadores têm metas individuais a serem batidas e no meu caso não é diferente. Primeiramente penso no coletivo, pois sem a ajuda dos meus companheiros eu não estaria fazendo esses gols. Acho que morar no mesmo condomínio do Gilberto, pegar alguns toques dele ali, tem me ajudado durante esse ano”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade